Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

Fael BBB12: brother afirma que Laisa “de burra, só tem a cara”

Na madrugada desta sexta-feira (10), depois que os participantes realizaram a Prova do Líder do Big Brother Brasil 2012, alguns brothers já começaram a conversar sobre o próximo Paredão, que será formado no domingo. Laisa venceu a prova da liderança depois de conseguir juntar as três letras B que estavam em uma piscina de bolas.

No Quarto Praia, Fael conversou com Fabiana e Kelly sobre a Líder da semana. O trio especulou sobre a possível indicação que Laisa fará no domingo. Fael disse que, se ela for coerente, mandará Jonas, pois eles discutiram e se agrediram verbalmente naquele dia. Porém, Fael afirmou que ela “de burra, só tem a cara”. Por isso achava que sua indicação não será o modelo.

Fabiana concordou com o colega de confinamento, e ainda se lembrou que Laisa enganou todos eles com seus choros. Os três riram e disseram que se a gaúcha entrar chorando no quarto é bem provável que eles a consolem. Fael continuou suas especulações, e disse acreditar que ele e João Maurício podem ser os próximos emparedados do BBB12.

Esta é a segunda vez que Laisa vence a Prova do Líder. Em conversa com Yuri, ela deu a entender que iria votar em Jonas para o próximo Paredão, e a casa votaria em João Maurício. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado, depois da novela Fina Estampa, e aos domingos, logo após o Fantástico.