quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaFacebook - Site deve lançar aplicativo para Ipad dia 4 de outubro

Facebook – Site deve lançar aplicativo para Ipad dia 4 de outubro

As imagens vazaram no começo do ano, mas o aplicativo de Facebook para Ipad ainda não saiu. Porém, a demora deve estar com os dias contados. Segundo informações do site Mashable, o aplicativo deve ser lançado no evento em que será divulgado para o público o novo IPhone 5, em 4 de outubro.

O atraso no lançamento se deve principalmente por dois motivos. Primeiro a falta de timing. E segundo, pela “briga” entre o Facebook e a Apple. A criadora dos smartphones e tables integrou o Twitter e o iOS 5, deixando de lado o Facebook, o que afetou o relacionamento entre as duas empresas. Porém, parece que notaram que juntas ganham mais do que separadas.

Uniram o que cada uma tem de bom: o Facebook é uma rede social popular no mundo todo. E a Apple tem dispositivos móveis. Assim, valorizam-se as marcas. Com isso, surgiu a ideia de uma nova versão da rede social de Zuckerberg para IPhone e um aplicativo para Ipad.

Há quem diga que a Apple já teria auxiliado o Facebook em outras empreitadas. Como por exemplo um projeto ousado da rede social, que seria levar os aplicativos do Facebook para os aparelhos móveis. Os aplicativos são os grandes atrativos e diferenciais da rede social.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias