sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaFacebook: rede social pretende contratar “milhares” de funcionários no próximo ano

Facebook: rede social pretende contratar “milhares” de funcionários no próximo ano

Nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, a rede social Facebook anunciou que pretende contratar “milhares” de funcionário no ano de 2012. Isso porque a empresa prevê um alto crescimento da rede e também por sua entrada na Bolsa prevista para 2012. Esta afirmação foi dita por Sheryl Sandberg, diretora de desenvolvimento do Facebook.

A diretora estava em Nova York para fazer o anuncio da instalação de um grupo de engenheiros do Facebook na cidade. Ela afirma que o crescimento em Nova York deve ser muito rápido. De acordo com a diretora, atualmente, a rede social de Mark Zuckerberg possui três mil funcionários.

Cem desses empregados estão situados em Nova York, onde estão as operações de contratação e marketing da empresa. Durante uma coletiva de imprensa no escritório do Facebook localizado na Avenida Madison, Sandberg não disse com certeza quando pessoas irão trabalhar em Nova York, mas afirmou que as instalações existentes não serão suficientes para comportar a equipe.

A maior parte dos funcionários da rede social Facebook está na sede da empresa, localizada em Palo Alto, na Califórnia. O segundo centro do Facebook fica em Seattle, em Washington. Resta aguardar pelas próximas novidades que serão anunciadas pela empresa para as melhorias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias