Publicado em: terça-feira, 11/10/2011

Facebook – Norte-americano ataca esposa por não ter ‘curtido’ seu comentário

As redes sociais são utilizadas, basicamente, para a diversão dos usuários. Fotos são publicadas, comentários são divulgados, links são compartilhados. Os usuários fazem isso para que seus posts sejam “curtidos” pelas demais pessoas da rede. Mas existem usuários que levam isso a sério demais.

O norte-americano, Benito Apolinar, de 36 anos, escreveu no Facebook sobre o aniversário de morte de sua mãe. Porém, sua ex-mulher, de quem está separado há alguns meses, não “curtiu” seu comentário. Isso deixou Benito muito irritado. Segundo o site Mashable, o homem foi até a casa da ex-esposa e a agrediu com diversos socos, na terça-feira, dia 10 de outubro.

Segundo testemunhas, Benito estava com sinais de embriaguez no momento em que atacou a ex-mulher. Ele teria dito que “É incrível como todos ‘curtiram’ minha frase no Facebook, mas você…você é minha mulher. Você deveria ser a primeira a curtir”.

O fato aconteceu no Novo México, nos Estados Unidos. De acordo com informações da polícia local, Benito Apolinar disse ser inocente, porém, foi intimado a comparecer no tribunal da cidade em dezembro deste ano para julgamento.