sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaFacebook - Namorada virtual pode custar U$5

Facebook – Namorada virtual pode custar U$5

O Facebook já faz parte da vida das pessoas de maneira que interfere diretamente nas atividades mais corriqueiras do cotidiano. Uma americana de 23 anos conhecida como Cathy descobriu uma nova maneira de fazer dinheiro para trabalhar diretamente do site da rede social. Em um site de anúncios chamado ‘fiverr’, que tem como objetivo comercializar produtos no valor de 5 dólares, a jovem publicou uma oferta inusitada: fingir ser a namorada de alguém, ou, dependendo do caso, até três mensagens para deixar um terceiro alguém enciumado.

Para quem preferir ter uma namorada no perfil do Facebook, a Cathy avisa que o relacionamento terá a duração de dez dias. No caso daqueles que só precisam de algumas mensagens para conseguir o efeito desejado, a jovem informa que o interessado só precisa enviar o link do perfil e a mensagem que deseja que seja enviada.

Na página do site norte-americano, é possível conferir algumas informações sobre a oferta proposta por ela. Em primeiro lugar, o perfil de Cathy tem a classificação de 100%, dado que normalmente garante credibilidade ao perfil. Além disso, a proposta recebeu três pedidos, até o momento em que a página foi conferida pela última vez. As palavras-chave para encontrar esse tipo de produto são ‘namorada’, ‘ciúmes’, entre outras.

Ao navegar pelas outras propostas publicadas no site, fica fácil de perceber que esse comércio é comum nos Estados Unidos. Outros perfis também ofereciam ser namoradas virtuais por determinado período de tempo. Com isso, os clientes podem escolher de acordo com qual parece ser mais o “seu tipo”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias