sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaFacebook lançou novidade em incorporação de posts

Facebook lançou novidade em incorporação de posts

Facebook lançou novidade em incorporação de postsA maior rede social do mundo acabou de investir em mais uma inovação para seus consumidores, lançou uma nova ferramenta onde seus usuários podem publicar posts da própria rede nos seus blogs ou até sites.

O Facebook fez o anuncio da novidade para as postagens e a batizou de Publicações Incorporadas. Esta ferramenta nova dá desdobramentos das postagens da rede social para outros espaços diversos da internet com maior fluidez e agilidade.

Através da nova ferramenta os usuários da rede podem divulgar seus posts feitos no Face nos sites e blogs com ações se as plataformas do site ou blog estiverem integradas a rede social.

Depois de integradas estas publicações podem ter em seus conteúdos integrados, com arquivos de vídeos, fotos, adicionar hashtags, entre outros tipos de conteúdos. Os usuários também podem usar as opções compartilhar e curtir, mesmo diretamente no blog ou site.

De acordo com a rede social Facebook, apenas os posts que são públicos tem capacidade de ser incorporados a blogs e sites.

A fanpage oficial do Facebook que representa a monarquia da Inglaterra divulgou usando o novo sistema de compartilhamento no post no dia do nascimento de seu bebe real.

Também o famoso Andy Murray, tenista, fez o compartilhamento de uma de suas fotos de quando venceu o Torneio de Wimbledon de 2013. As pessoas que frequentam a fanpage do tenista podiam assim curtir a fanpage do tenista britânico sem sair do site, clicando no Post Incorporado.

Além desta opção, se os usuários usarem a ferramenta clicando em “Ver mais” que estão nos posts incorporados, haverá uma expansão de conteúdo e adição do restante do material, apresentando os textos por completo. Há também a opção de seguir a quem fez as postagens.

Segundo a rede social há uma parceria de postagens integradas entre o Facebook e outros, como a CNN, Bleacher Report, Huffington Post, Mashable e People Magazine. A maior rede social do mundo afirmou que logo deverá haver a expansão destas parcerias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias