Publicado em: terça-feira, 20/12/2011

Facebook: Jon Bon Jovi publica foto para mostrar que está vivo

Várias notícias que surgem nas redes sociais são apenas rumores ou mentiras de alguns “engraçadinhos” ou internautas mal intencionados. Diversas celebridades já foram vítimas de falsas notícias que são espalhadas na internet. Desta vez o escolhido para isso foi o músico Jon Bon Jovi, líder da banda Bon Jovi.

Nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, o artista decidiu colocar um fim nos boatos que diziam que ele havia morrido. Jon Bon Jovi publicou uma foto sua na página de sua banda na rede social Facebook. O cantor aparece em frente de uma árvore de Natal com um cartaz em mãos. No cartaz, estão os seguintes dizeres: “O céu se parece muito com Nova Jersey” seguido da data de ontem.

Os boatos diziam que Jon Bon Jovi faleceu devido a uma parada cardíaca. Além disso, de acordo com o site The Hollywood Reporter, seu corpo teria sido achado em coma por paramédicos em um hotel. A mentira foi espalhada rapidamente pela internet e a repercussão foi tanta que o artista estava na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, os Trending Topics.

Para alívio dos fãs, Jon Bon Jovi está bem e muito vivo. Ele é uma das estrelas que encena o filme “Noite de Ano Novo”, ao lado de grandes nomes do cinema como Ashton Kutcher, Robert De Niro e Sarah Jessica Parker. O filme já está sendo exibido nos cinemas dos Estados Unidos desde o começo de dezembro.