Publicado em: quarta-feira, 28/12/2011

Facebook: homem suspeito de matar namorada pede desculpas pela rede social

As redes sociais se tornaram muito mais do que uma diversão para algumas pessoas. Determinados usuários utilizam o site para divulgarem causas sociais, pedirem ajuda ou até mesmo desculpas. Foi o aconteceu com o norte-americano Willie Davis Hines Jr, suspeito pela polícia da Califórnia de assassinar a namorada grávida.

Willie Davis postou uma mensagem em sua página do Facebook pedindo desculpas pelo fato ocorrido e declara que foi tudo um enorme acidente. A polícia acusa o homem de ter espancado a namorada até a morte. Ele afirma que o acontecido foi um desastre e afirma que não existe desculpa para o que houve com Tatjana Cruz, de 24 anos.

A jovem morreu dois dias depois do conflito com o namorado ser reproduzido para a polícia na Califórnia. O xerife de São Bernardino, Jodi Miler, afirma que Tatjana passou por intensos traumas e que sofria bastante a caminho do hospital. O xerife conta que assim que a jovem foi internada, a equipe médica percebeu que o bebê já estava morto. Tatjana estava com cinco meses de gestação.

Na declaração do Facebook, que possui mais de 200 comentários, Willie Davis nega ter matado a namorada e pede para que as autoridades investiguem o caso antes de dizerem que ele é um assassino. Ele afirma que não bateu na namorada e, por fim pede desculpas: “Sinto muito por tudo isso. Agora, é tarde demais”. Willie Davis é acusado por assassinato e está preso sem ter direito a pagar fiança para ser liberado.