sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaFacebook fará sessão de cinema para usuários dos EUA

Facebook fará sessão de cinema para usuários dos EUA

O Facebook busca sempre novidades para atrair e chamar a atenção de seus usuários, para que estes fiquem ainda mais tempo conectados na rede social. Em mais uma destas tentativas, nesta quarta-feira (16), o site criado por Mark Zuckerberg irá fazer uma sessão de cinema, mas somente para seus usuários que moram nos Estados Unidos.

O filme que será exibido hoje dentro do Facebook é o clássico “Casablanca”. Para os amantes do cinema e de bons filmes, esta é uma boa pedida. O longa será exibido no site por streaming, sem que o usuário da rede social precise armazenar o arquivo em seu computador.

Casablanca

O filme “Casablanca”, dirigido por Michael Curtiz, e foi baseado na peça “Everybody Comes To Rick’s”, e conta a história de Rick Blaine, interpretado por Humphrey Bogart e seu amor por Ilsa Lund, feita por Ingrid Bergman. O clássico levou três Oscars no ano de 1944.

O Facebook irá transmitir o filme às 20h (horário de Brasília). Os usuários norte-americanos deverão estar conectados com a rede social para poderem assistir ao longa. Além de poderem assistir ao filme, os usuários também terão acesso a uma versão digital do script e fotos raras dos arquivos da produtora Warner Bros.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias