terça-feira, abril 23, 2024
HomeTecnologiaFacebook: fã de Mário se caracteriza como o personagem para ganhar vídeo...

Facebook: fã de Mário se caracteriza como o personagem para ganhar vídeo game

Diversas promoções são realizadas todos os dias pelas empresas que, encontraram nas redes sociais, uma ótima forma de divulgarem seus produtos. Uma dessas empresas é a Nintendo, que propôs aos seus fãs um desafio que lhes daria como prêmio um vídeo game da marca.

A empresa Nintendo lançou um desafio em sua página no Facebook para os usuários da rede social perguntando o que eles fariam para ganharem um 3DS. As mais criativas respostas foram descritas pelos internautas, mas o vencedor da campanha superior as expectativas com uma proposta inusitada.

O ganhador da competição disse que iria se vestir como Mário durante um mês inteiro. Por esta façanha. Gustavo Valdez levou para cada um Nintendo 3DS somente por se caracterizar por 30 dias como o famoso personagem da franquia e queridinho de muitos fãs na Nintendo, o encanador Mário.

E para entregar o prêmio, um Mario em tamanho real foi até Valdez, além de levar também algumas fantasias para que o fã pudesse manter a caracterização fiel durante o tempo estipulado. O 3DS chegou ao Brasil em julho pelo valor de R$ 1,2 mil. Ele é um portátil que apresenta jogos em 3D sem que a pessoa precise usar óculos especiais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias