sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaFacebook estaria perdendo usuários para outras redes sociais

Facebook estaria perdendo usuários para outras redes sociais

O investidor Sean Parker, um dos sócios da grande rede Facebook, fez algumas declarações a respeito da rede criada por Mark Suckerberg em 2004. A fala ocorreu durante o evento Web Summit 2.0, em São Francisco, nos Estados Unidos. Segundo Parker, o Facebook está perdendo usuários para o Twitter e Google +.

Para ele, isso estaria acontecendo por as outras redes oferecem ao usuário maneiras de gerenciar o excesso de informação que o serviço oferece. As declarações não vêm em bom momento. Há boatos de uma possível briga entre os sócios Parker e Zuckerberg. Segundo o The New York Post, os sócios teriam discutido na porta de uma boate. O motivo seria a divergência de opinião sobre a integração entre Spotify e Facebook.

Durante a fala de Parker no evento Web Summit, ele defendeu a integração com o Facebook. Parker foi questionado se a rede teria se tornada complicada demais do ponto de vista dos acionistas. A resposta de Parker foi vaga: “O complicado de hoje pode ser a necessidade de amanhã”.

A edição especial da revista Forbes em outubro contou com o acionista do Facebook Sean Parker na capa. A revista lista os 400 homens mais ricos dos Estados Unidos. Para a revista americana, o Facebook controla a internet.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias