sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaFacebook - Enrique Iglesias aparecerá em aplicativo para divulgar turnê

Facebook – Enrique Iglesias aparecerá em aplicativo para divulgar turnê

Os aplicativos das redes sociais estão sendo utilizados para as mais diversas formas de publicidade. A companhia tecnológica Zynga, divulgou em um comunicado que o cantor espanhol Enrique Iglesias aparecerá em Cityville, um de seus jogos para Facebook. Isso para divulgar a turnê de seu próximo álbum “Euphoria”.

O Cityville reúne, a cada mês, aproximadamente 69 milhões de usuários. A partir da próxima terça-feira, contará com a presença de um dos artistas mais consagrados da música. O avatar de Enrique Iglesias revelará preferências e atividades da vida real do cantor.

Para Enrique Iglesias, essa é uma nova maneira que buscar contado com os fãs e estar presente em suas vidas. Apresentar a turnê nesse aplicativo, segundo o cantor, não somente o ajudará na divulgação como também permitirá uma experiência com ele àqueles que não poderão estar em suas apresentações.

Segundo o diretor de estratégias de negócios da Zynga, Scott Koenigsberg, táticas como essa dão aos usuários novos motivos para continuarem utilizando os jogos. O aplicativo com o cantor estará disponível até 10 de outubro. É a primeira vez que um artista aparece no jogo. Antes, Lady Gaga já havia se associado ao jogo FarmVille para que os usuários descobrissem músicas exclusivas

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias