sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaFacebook e eBay divulgam parceria

Facebook e eBay divulgam parceria

Katie Mitic, executiva do Facebook e integrante do Conselho do eBay revelou, nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, a parceria entre as duas empresas que tem por objetivo criar novos aplicativos eletrônicos com elementos das redes sociais. Uma das inovações será no Open Graph.

Mitic afirma que o Open Graph (usuários do Facebook desenvolvem juntamente com os amigos virtuais e os conteúdos on-line este mapa de conexões) será agregado a aplicativos feitos com base em algumas tecnologias e serviços oferecidos pelo eBay.

O eBay não mede esforços para se desenvolver no mercado móvel. Para isso procura estimular os desenvolvedores para criarem aplicativos novos. A empresa lançou o x.commerce nesta quarta-feira em uma conferência em San Francisco. Este projeto foca-se no desenvolvimento de software.

Inserir elementos e funções do Facebook no comércio on-line apresentado pelo eBay tem como possibilidades oferecer um serviço personalizado. Seria como colocar os produtos que determinada pessoa quer e precisa em uma estante virtual. As empresas já têm uma parceria que oferece ao usuário o serviço de comprar anúncio no Facebook através do Paypal, que é um serviço de pagamento do eBay.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias