quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaFacebook: brasileiros fazem vídeo dizendo porque não se deve deixar de usar...

Facebook: brasileiros fazem vídeo dizendo porque não se deve deixar de usar a rede social

As redes sociais são, para muitas pessoas, mais importantes do que a vida real. Existem pessoas que passam mais tempo conversando com os amigos virtuais do que em uma conversa presencial. Pensando neste e em outros motivos, o jovem norte-americano Ross Gardiner publicou um vídeo “You need to get off Facebook”, onde dizia suas razões para que as pessoas deixassem de usar a rede social e passassem a “viver a vida real”.

Esta gravação foi um sucesso no site de compartilhamento de vídeos YouTube. Tanto que teve dezenas de respostas, concordando e também discordando da posição do norte-americano. Uma dessas respostas foi feita por um grupo de brasileiros. O vídeo chama-se “Você realmente precisa sair do Facebook?”. Na gravação, os jovens trazem cartazes com argumentos para Ross.

Ao fundo toca um samba enquanto os jovens passam em frente a câmera mostrando seus vários argumentos e até mesmo concordando com alguns pontos de vista do jovem norte-americano. Eles dizem no vídeo que as redes sociais podem aproximar as pessoas e também são uma grande ferramenta para que as pessoas possam se organizarem e reagirem a determinadas ações.

Ross Gardiner assistiu ao vídeo dos brasileiros e comentou a gravação em sua página no Twitter com a seguinte mensagem: “Amável resposta em vídeo ao meu problema com Facebook feito por pessoas adoráveis no Brasil! Por favor, dê uma olhada”. Ao que parece, o norte-americano pode ter mudado algumas de suas ideias a respeito da rede social.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias