Publicado em: segunda-feira, 16/12/2013

Facebook almeja concorrer com emissoras de TV e YouTube

Facebook almeja concorrer com emissoras de TV e YouTubeInformações obtidas pelo jornalista Josh Constine, do Tech Crunch, despontam os projetos do Facebook para apanhar assinantes de canais de TV nos EUA e ainda do Youtube. A exposição de 32 laudas evidencia a idealização da rede social para o inicial quadrimestre de 2014.

Desginado Facebook For Business: Video On Facebook, a exposição menciona que o Facebook abrange, no decorrer do turno nobre, uma porção maior da população entre 18 e 24 anos do que os quatro maiores canais da TV americana.

A maior vantagem do Facebook é poder proporcionar o target adequado para o anunciador, alguma coisa que nem mesmo o Youtube e também não as TVs alcançam fazer. Em comunicado da rede social eles informam que em empreitadas dirigidas, a abrangência média online é de 38% de exatidão, contudo no Facebook, a aquisição média é de 89% de perfeição.

Apesar disso, a companhia adota que a sua plataforma de vídeo não é tão capaz quanto à do YouTube. E, por este motivo, assegura avanços no ofício até abril do ano que vem.