quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaFacebook adquire credibilidade de Wall Street

Facebook adquire credibilidade de Wall Street

Facebook adquire credibilidade de Wall StreetO Facebook demorou, mas enfim conseguiu a atenção de Wall Street no período de abril, maio e junho, entretanto deve-se manter confiável.

Suas atuações no mercado financeiro duplicaram no último trimestre, incentivado pela progressiva segurança entre investidores de que a companhia alcançou um procedimento vitorioso no merchandising móvel.

Porém, as perspectivas serão superiores quando a mais famosa rede social anunciar suas decorrências do terceiro trimestre, dia 30, preparando com que a corporação tenha superado as metas de Wall Street com desenvoltura para conservar seu caminho altivo.

Os lucros com propaganda móvel constituirão o foco das precauções. Críticos de Wall Street acreditam que o Facebook some aos seus rendimentos com anúncio móvel em cinco vezes em comparação a mesma ocasião no ano antecedente, com muitas avaliações oficiais transformando entre 760 milhões e 840 milhões de dólares. Contudo, há indicações de que os captadores de recursos estão sigilosamente confiando em dígito máximo.

Ao lado da Google, que noticiou um intenso avanço de sua rentabilidade, precocemente este mês, e o Twitter seguinte em criar sua primeira proposta pública inicial, o Facebook agora é uma das sociedades de Internet melhor rankeada para se patrocinar com a alteração para a publicidade móvel.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias