sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaFacebook abre escritório no Brasil e oferece empregos no ramo

Facebook abre escritório no Brasil e oferece empregos no ramo

O Facebook, a maior rede social do mundo, que possui mais de 700 milhões de usuários em todo o mundo acabou de oficializar a abertura de um escritório em São Paulo. O objetivo do escritório é estar voltado para a captação de parcerias junto às empresas que estão interessadas a fazer anúncios no site, a empresa de Mark Zuckerberg pretende transformar em dinheiro e lucros o crescimento que a rede social vem alcançando no Brasil, um exemplo disso é que neste ano o número de brasileiros que se tornaram usuários do site é de 25 milhões, em 2010 este número era de apenas 6 milhões de brasileiros que possuíam um perfil no Facebook.

O novo escritório da empresa ficará localizado na Vila Olímpia na capital paulista, até esta quinta-feira (18) o Facebook estava disponibilizando sete vagas de emprego no Brasil nas áreas de administração, publicidade, vendas, finanças e comunicação. Mas, de acordo com a própria empresa dependendo do crescimento dos negócios no país as vagas tendem a aumentar.

Aqueles que desejam se candidatar aos empregos deve saber que a empresa exige requisitos bastante severos, para algumas vagas são exigidos mais de dez anos de experiência, que devem funcionar como um filtro inicial. O que o Facebook levará mais em conta no momento da contratação é o perfil do candidato.

O Facebook ainda disse que o escritório brasileiro deve dar suporte às empresas nacionais, auxiliando-as a conectar-se aos usuários da rede social, fazendo com que suas marcas se tornem mais sociais e conhecidas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias