sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesFabrício volta ao São Paulo; Luis Fabiano não

Fabrício volta ao São Paulo; Luis Fabiano não

O torcedor do São Paulo recebeu uma notícia boa e outra ruim nesta sexta-feira (30). De positivo, está o retorno do volante Fabrício, para a partida contra o Ituano, no domingo, fora de casa. Porém, o tricolor seguirá sem poder contar com o atacante Luis Fabiano.

Fabrício treinou normalmente na sexta-feira, enquanto os titulares que atuaram na vitória sobre a Catanduvense, um dia antes, fizeram trabalho de recuperação muscular. Com isso, o jogador teve sua volta confirmada para este fim de semana.

Já a situação de Luis Fabiano é diferente. O departamento médico do São Paulo preferiu ser mais cauteloso e não liberou o jogador. O atleta deverá ser avaliado durante a próxima semana, em que o tricolor não tem nenhum jogo, e possivelmente liberado para a partida do dia 8 de abril, contra o Mogi Mirim, na Arena Barueri.

No domingo (1º), o São Paulo defende a liderança do Campeonato Paulista. O tricolor do Morumbi soma 37 pontos, mesma quantia que o Corinthians, porém, a equipe de Emerson Leão leva vantagem sobre o rival alvinegro no saldo de gols.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias