Publicado em: segunda-feira, 16/12/2013

Fábio Porchat fala demais e se queima com Rede Globo

Fábio Porchat fala demais e se queima com Rede GloboO quadro executivo da Rede Globo acabou sendo pego de surpresa essa semana. Tudo por que o humorista Fábio Porchat afirmou para a imprensa que não vai fazer parte do grupo de pessoas que foram escaladas para substituir Fátima Brenardes em suas férias, no mês inteiro de Janeiro. Uma fonte disse á imprensa que Fébio acabou se queimando depois dos comunicados e que poderá não ter seu contrato renovado. O contrato do ator com a emissora vencerá no final de dezembro, mas a renovação, que era dada como certa, ficará pendente.

Fábio firmou para a TV Fama, exibido pela Rede TV!, que não é verdade o que vem sendo falado á respeito do fato de que ele cobriria as férias de Fátima Bernardes e ele também afirmou para o colunista Flávio Ricco que por conta de sua enorme agenda ele não poderá aceitar o convite da emissora e que não conseguirá remarcar os seus shows. O ator foi convidado no mês de outubro para integrar o quarteto que substituirá Fátima Bernardes, junto com Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó, e acabou aceitando na mesma hora o convite.

Depois disso ele começou a perguntar qual seria seu destaque no programa e que por conta de uma viagem de Réveillon que já estava marcada, acabou recusando, há não ser que a emissora aceitasse que ele voltasse no dia 7, e não no dia 2, assim como foi estipulado. Em nenhum momento o humorista, que também está trabalhando no programa Junto e Misturado, ele nem chegou ao menos a procurar pelos diretores da atração para afirmar que não participaria do programa, e os diretores acabaram sabendo de tudo pela emissora.