Publicado em: terça-feira, 24/01/2012

Fabio Assunção aparece em publico, tocando pandeiro em Escola de Samba

Neste domingo, dia 23, o ator Fábio Assunção foi flagrado na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel, onde ele deve desfilar no Carnaval de 2012. Ele aproveitou o momento de descontração depois de estrear a peça “Adultérios”.

Fábio disse que esta é a primeira vez que vai desfilar, pois foi convidado pela escola. Ele destaca que é corintiano e que o enredo deste ano é muito bonito e presta uma homenagem ao ex-presidente Lula.

No desfile da escola, Fábio vai estar dirigindo um carro simbólico, que representa o veículo que levou Lula para a sua posse como presidente do Brasil. Ele vão vai desfilar no chão e promete que vai sambar, já que no ensaio isso não foi possível devido a um problema no joelho.

No local o ator chamou a atenção dos presentes, quando subiu para o camarote, onde ficou por pouco tempo, descendo até o palco e cantado juntos com os interpretes da escola o samba enredo deste ano. Na sequencia ele foi para a quadra, onde dançou e posou para fotos.

No ultimo dia 20, ele reestreou a peça “Adultérios” em cartaz no Teatro Tuca, em São Paulo. Sobre o trabalho, Fábio Assunção disse que seu personagem é um mendigo, que já foi escritor e resolveu ir morar na rua por escolha própria. O mendigo tem uma relação com outro escritor que vive um relacionamento fora do casamento. Quem assina a peça é Woody Allen.

Fábio também comentou na ocasião o seu relacionamento com a imprensa, depois de reclamar, dizendo que um comentário que ele fez sobre a Cracolândia havia sido usado de maneira indevida por alguns veículos de comunicação, mas que se dá bem com a imprensa, pois existem pessoas muito boas trabalhando no meio.