Publicado em: segunda-feira, 02/06/2014

Fabiana Scazari deixa Record e é substituída pela jornalista Thalita Oliveira

Fabiana Scazari deixa Record e é substituída pela jornalista Thalita OliveiraO “Domingo Espetacular” agora não será mais apresentado pela jornalista Fabiana Scazari que não teve seu contrato renovado pela Record e deixou a emissora. O programa era composto por ela, Janine Borba e Paulo Henrique, agora o programa contará com a presença de Thalita Oliveira, 29 anos, que irá substituí-la, Thalita fazia parte da bancada do “Fala Brasil”.

Ela conta que ficou muito feliz quando recebeu o convite e está levando essa etapa como mais um desafio em sua carreira. Também considera que é uma grande responsabilidade trabalhar junto com Paulo Henrique Amorim e Janine Borba, e suas expectativas são de conseguir ajudar a com trabalho da equipe da revista semanal, da melhor forma possível. A jornalista também já trabalhou com Heródoto Barbeiro no “Jornal da Record News”, além de já ter feito a cobertura dos jogos Pan-Americanos, no México em 2011.

Novos projetos

De acordo com o anuncio feito pela Record, o caso de Fabiana é comum, e o fato do contrato não ser renovado faz parte do acordo. A partir de agora, a jornalista se dedicará a projetos que tenham relação com o bem-estar, saúde e beleza, que tiveram seu pontapé inicial com o lançamento do livro “Mulheres Muito Além do Salto Alto”. Por meio do comunicado, a emissora também fez agradecimentos pelo tempo de trabalho com Fabiana e desejou que ela tenha ‘mais sucesso em sua trajetória’.

A ex-apresentadora do “Domingo Espetacular” estava a seis anos no programa, e sua saída não é novidade, desde o início da semana houveram comentários sobre sua saída, contudo, ela não confirmou o fato para a imprensa na última quinta-feira (29), optando por manter em sigilo até que estivesse tudo resolvido. Já no caso do “Fala Brasil”, para substituir Thalita, a escolhida da Record para ficar ao lado de Roberta Piza e Carla Cecato, foi Manuela Queiroz, da TV Record Goiás.