Publicado em: quarta-feira, 20/11/2013

Fabiana Karla diz que personagem virgem lhe trouxe vantagens

Fabiana Karla diz que personagem virgem lhe trouxe vantagensA atriz Fabiana Karla arranca risos no público da novela “Amor à Vida”. Ela interpreta uma virgem e disse que seu personagem consegue mexer com o seu relacionamento amoroso. Fabiana não esconde que Perséfone animou sua casa e até chegou a receber fotos íntimas de um rapaz.

Fabiana mora em um condomínio na cidade do Rio de Janeiro e interpreta uma enfermeira virgem, que se mantém intacta aos 30 anos porque espera encontrar o amor da sua vida. A atriz lamenta a produção de áudio da novela não tem usado a famosa música da Madonna, “Like a virgin”, como trilha de sua personagem.

A atriz é casada com Bruno Muniz, um uruguaio. Perséfone enfim conseguiu perder sua virgindade na novela. Fabiana diz que vez ou outra se sente como uma virgem, mas só nos momentos em que se sente envergonhada como quando ouve uma cantada enquanto passeia pelas ruas. Na trama, Perséfone corre atrás dos homens para satisfazer seu desejo sexual. Por isso, Fabiana cansou de ouvir pretendentes dispostos a ir pra cama.

Nesses momentos é que Fabiana sentia-se encabulada até mesmo porque houve casos em que ela estava acompanhada do marido. Apesar do assédio, o marido não sente ciúmes. Ao contrário do filho Samuel, que está com 14 anos de idade e se preocupa bastante com a mãe principalmente quando falam sobre o decote da atriz. Ela ainda tem outras duas filhas, a Laura e a Beatriz, de 15 e 16 anos.

Fabiana é gordinha e revela que nunca sofreu para se enquadrar no padrão magra porque sempre se aceitou. Ela deixa claro que não faz apologia nenhuma sobre gordura. Mas acredita no bem estar das pessoas. Mas, a atriz afirma que os autores de novelas não ousam nos personagens gordinhos e eles sequer chegam a ser protagonistas.

Fabiana diz que o preconceito é visível, já que não existem heroínas gordas. Uma das preocupações ao compor a personagem foi deixar de pensar a virgindade de Perséfone com o sobrepeso. A atriz afirma que chegou a pesar 60 quilos e ser magra. Mas, pensa estar melhor com o corpo atual e sempre teve namorados. Ela diz que faria de tudo para interpretar um personagem até mesmo uma dieta rigorosa ou mesmo raspar a cabeça.