Publicado em: quinta-feira, 19/01/2012

Fabiana BBB12 – sister pergunta a Fael se ele não se interessa por Mayara

O sul-matogrossense Fael sempre recebe dicas dos colegas de confinamento sobre como se vestir, dançar e também mostrar interesse nas mulheres. Durante a Festa Rosas, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, o veterinário afirmou que tudo é muito novo para ele, e João Carvalho tenta lhe ensinar a como tirar uma mulher para dançar.

Jakeline dança, e o mineiro então “chega junto”, mostrando como faz. O líder da semana diz ao colega que ele deve chegar com a mão direita, pois com a outra é “estranho”. Fael então tenta colocar em prática o que aprendeu, mas logo é corrigido pelo mineiro. João Carvalho diz para que ele não chegue dançando: “Vai parecer que você está bêbado, assim como você já está agora”.

Mais tarde, Fael dança com Fabiana, e a sister pergunta se ele não vai demonstrar interesse por Mayara. O sul-matogrossense acredita que não, porque eles são muito amigos. A paulista tenta ajudar, e afirma que Mayara o admira. Fael comenta que também admira a colega de confinamento, e diz que Mayara é uma incrível pessoa.

Em conversa com Monique e João Maurício, Fael afirma que está “sofrendo bullying” na casa, pois ele não fica com ninguém. Os colegas riem sem parar enquanto Fael diz: “Vocês ficam brincando com coisa séria”. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.