quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFabiana BBB12: sister pede desculpas ao grupo Selva

Fabiana BBB12: sister pede desculpas ao grupo Selva

Na noite desta terça-feira, dia 7 de fevereiro, a casa do Big Brother Brasil 12 ficou com um participante a menos. Ronaldo foi eliminado com 81% dos votos em um Paredão com Fabiana. Depois do anúncio do apresentador Pedro Bial, os brothers se despediram de Ronaldo. Yuri e Renata choraram muito, assim como Monique e Rafa, que também estavam emocionados com a saída do amigo.

Após a saída de Ronaldo da casa do BBB12, Fabiana finalmente foi comemorar no jardim. A paulista gritou muito na área externa da casa e afirmou que pediu a Deus por uma resposta sobre seus atos. “A voz do povo é a voz de Deus”, dizia Fabiana. Depois de muito comemorar, ela foi até o grupo Selva pedir desculpas pela sua exaltação. Monique, Rafa e Renata disseram que não tinha problema, pois ela esperou que Ronaldo saísse da casa para festejar.

“Você merece”, disse Renata para Fabiana. A paulista continua a comemorar sua permanência na casa vigiada, e grita que ama seu filho e seu marido. Fabiana também agradece ao público que votou para que Ronaldo fosse o eliminado da semana. “Obrigada, Brasil! Nem que eu saia semana que vem, mas vocês me responderam…”, disse a confinada.

Fabiana corre para abraçar Kelly e depois pula na piscina. Na sequência, chama a amada para também entrar na piscina e comemorar com ela. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda-feira a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos logo após o programa de variedades Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias