sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoFabiana BBB12: sister afirma que já está com saudades de Jakeline

Fabiana BBB12: sister afirma que já está com saudades de Jakeline

Na madrugada desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 confraternizaram com um cooler cheio de bebidas depois da saída de Jakeline, eliminada do programa com 50,47% dos votos. Depois de muito conversarem na área externa da casa, alguns participantes já se preparavam para dormir.

Fabiana e Kelly conversavam sobre a amiga Jakeline do Quarto Praia. Kelly afirma que disse para a baiana que era 50% de chances de ficar e 50% de sair, e que os confinados não sabem o que está acontecendo fora da casa. Fabiana, que estava muito emocionada com a eliminação de Jakeline, disse para a mineira que já está sentindo falta da estudante de Zootecnia.

Kelly concorda com a paulista afirmando que também irá sentir muita falta da amiga, e diz que espera que ela tenha aprendido algo dentro do confinamento. Fabiana conta que está “vivendo mil anos em um” dentro da casa do reality show. Enquanto as duas conversam, o mineiro João Carvalho entra no quarto e começa a participar da conversa das amigas.

João Carvalho afirma que eles ainda vão sentir falta de muita gente que for eliminada, e que esta foi somente a primeira grande perda que eles tiveram dentro da casa. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do programa de variedades Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias