terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoFabiana BBB12: paulista recebe comemoração de aniversário

Fabiana BBB12: paulista recebe comemoração de aniversário

Durante a Festa Halloween, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 não se esqueceram que uma das sisters da casa estaria comemorando seu aniversário no próximo dia. Quando a madrugada chegou, os brothers cantaram “Parabéns para você!” para Fabiana.

Fael desejou muitos anos de vida para o colega de confinamento,e na sequência os demais também a felicitaram. Muito emocionada, Fabiana recebe um abraço carinhoso do mineiro João Carvalho. A paulista não esconde que está muito feliz e emocionada em passar seu aniversário na casa mais vigiada do país, e agradece aos participantes.

Fabiana afirma que teve muitos momentos bons dentro da casa e agradece pelos colegas terem a recebido de maneira tão carinhosa. João Carvalho, que permanece abraçado com a amiga, a corrige, dizendo que ela não teve grandes momentos, mas que ainda está tendo. Mas as comemorações pelo aniversário de Fabiana não pararam por aí.

O carioca Rafa tem a ideia de quebrar ovos da cabeça da aniversariante e o gaúcho Jonas o ajuda na execução da tarefa. Rafa imobiliza a paulista e Jonas quebra o ovo. Em seguida, Rafa quebra mais um. Fabiana vai direto tomar banho depois das “homenagens”. O Big Brother Brasil é transmitido de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias