Publicado em: quarta-feira, 01/02/2012

Fabiana BBB12: paulista consola Laisa sobre fim de relacionamento

Na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, Laisa e Fabiana conversavam no Quarto do Líder depois da eliminação de Mayara. Fabiana pergunta se a gaúcha está bem depois que terminou seu relacionamento com Yuri, e Laisa afirma que tomou uma “facada”. Fabiana questiona quais os motivos para isso. E Laisa finaliza afirmando que foi por causa de tudo.

Para Fabiana, a decisão da gaúcha foi certa, pois ela decidiu sozinha o que fazer. Laisa então comenta sobre as críticas que recebeu porque comemorou a eliminação de Mayara do jogo. A gaúcha comparou sua comemoração com a permanência da mineira Renata, lembrando que os participantes fizeram até uma festa na casa do BBB12.

Fabiana consola a colega de confinamento, que chora muito. A paulista afirma que eles não estavam comemorando a eliminação de Mayara, mas sim a permanência de Fael. A gaúcha afirma que não sabe o que irá acontecer ou como irá ficar no confinamento depois que terminou o namoro com Yuri. Ela então comenta o que o pai deve estar pensando sobre o assunto, dizendo que ele iria falar que o goiano não presta.

Depois de ouvir tudo que Laisa tinha para lhe dizer, Fabiana conclui dizendo que agora será o momento de perceber quem é quem dentro da casa vigiada. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.