Publicado em: sábado, 21/01/2012

Fabiana BBB12 – participante se preocupa com Paredão

Na madrugada deste sábado, dia 21 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 já começaram a demonstrar preocupação quanto aos votos para o próximo Paredão, que acontece neste domingo. Os brothers conversam sobre a disputa e os possíveis votos do Líder João Maurício e dos outros confinados da casa do reality show.

No quarto do Líder, Fabiana conversa com João Maurício e Jakeline sobre a votação de amanhã. A sister afirma que está preocupada quanto aos votos. O Líder da semana pede para que a paulista fique calma, relaxe e tente esquecer um pouco o Paredão. Fabiana acredita que não é só ela que está ameaçada esta semana, mas também suas amigas Kelly e Jakeline.

João Maurício comenta sobre a preocupação de Fabiana, afirmando que se alguma das meninas for para o Paredão, será pela votação dos outros participantes. O goiano afirma que, se isso acontecer, a que for indicada irá disputar a permanência da casa com outra pessoa que não está entre elas.

João Maurício afirma que então caberá a indicada fazer com o público goste dela para ficar no programa. Para finalizar, o líder diz que está cedo demais para a preocupação. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos logo após o Fantástico.