quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoFabiana BBB12 - participante quer ver “além do que os olhos possam...

Fabiana BBB12 – participante quer ver “além do que os olhos possam ver”

Depois de uma noite cheia de emoções na casa do Big Brother Brasil 2012, um dos assuntos mais comentados durante a manhã foi a formação do Paredão de domingo. Jakeline, uma das emparedadas, conversa com a amiga Fabiana no banheiro sobre o tema enquanto escovam os dentes e se preparam para mais um dia de confinamento.

A baiana de 22 anos afirma que existem pessoas que possuem malícia e outras que não. Após dizer isso, Jakeline começa a cantar “Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar”. Fabiana parece estar inconformada com os últimos acontecimentos do jogo, e pede para que Deus a faça ver além do que seus olhos passam enxergar.

Enquanto Jakeline continua cantando, a paulista de 35 anos analisa o jogo e diz que as “coisas falam” com os participantes. Ela afirma que começou a perceber as situações e as coisas dentro da casa. Os ânimos parecem ter mudado depois da formação do Paredão neste domingo.

Jakeline foi indicada pela casa e enfrenta Analice, que foi indicação do líder João Carvalho. Para votar é possível telefonar, enviar SMS ou escolher a eliminada através do site oficial do programa. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda-feira a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias