Publicado em: segunda-feira, 03/08/2009

Fabiana Alvarez é eliminada de ‘A Fazenda’

Fabiana Alvarez foi a eliminada no ‘Tá na Roça’ de domingo (02). Ela, que estava na berlinda junto com Dado Dolabella e Danni Carlos, recebeu 67,6% dos votos do público. A votação teve, segundo o apresentador Britto Jr, recorde de participação do público.

Fabiana, que entrou em ‘A Fazenda’ para substituir a desistente Bárbara Koboldt, foi para a nona eliminação do programa indicada pelos outros peões. Já Dado foi indicado por Carlinhos, o fazendeiro da semana, e Danni Carlos foi para o ‘Tá na Roça’ por perder o Desafio Semanal.

À espera de Fabiana estavam seus pais João e Nídia Alvarez. Na sua saída, a moça indicou seus amigos Pedro Leonardo e Danni Samambaia para concorrerem ao posto de ‘Fazendeiro da Semana’. Agora cabe ao público escolher quem será o fazendeiro da vez.

‘A Fazenda’ está chegando às suas emoções finais, já que faltam três semanas para o encerramento do programa. Danni Carlos, Danni Samambaia, Carlinhos, Dado Dolabella e Pedro Leonardo continuam na disputa. Quem ganhar levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão.