Publicado em: sexta-feira, 30/08/2013

Fã nega ter passado a noite com Caio Castro

Fã nega ter passado a noite com Caio CastroA fã que teria passado a noite com o ator Caio Castro no decorrer de uma viagem do ator da novela ” Amor à Vida “,até a cidade de Chapecó, em Santa Catarina, e que teria tirado fotos dele de manhã no quarto do hotel não foi Carolina Vivian, assim como a imprensa noticiou nesta sexta-feira, dia 30. Quem afirma isso é a própria moça, que tem19 anos. Ele disse que a informação é falsa e que só o conheceu quando encontrou com ele pessoalmente por acaso na rua, mas que jamais foi para nenhum hotel com ele.

Segundo a jovem, que é estudante do curso de administração, toda a imensa confusão que envolveu seu nome só pode ter ocorrido por conta dos rápidos encontros que ela teve com o artista, e que teve a presença de outras pessoas. Ele disse que realmente ficou com o ator quando o encontrou, mas que lhe deus apenas um beijo e que depois deles terem conversado ela foi para casa e afirmou que jamais entrou em nenhum hotel com ele, afirmando que conhece a jovem que foi. Ela não quis revelar a identidade da jovem.

A moça se mostrou assustada com a notícia e disse que não pensou no que vai fazer á respeito, masque caso seja necessário ela tomará medidas drásticas. Caio foi até a cidade catarinense no último dia 18 de agosto, depois de ser contratado para fazer uma presença vip em uma boate da cidade. O encontro dele com a jovem teria acontecido antes do ator ir para a casa da shows. Depois de participar da festa, que durou cerca de 1 hora, ele seguiu para uma festa na casa do homem que o contratou, onde um vídeo dele dançando o Show das Poderosas, da Mc Anitta, vazou na mídia. Carolina ainda afirmou que não estava na festa e que sabe que o ator foi para o hotel com um fã.