Publicado em: quarta-feira, 12/03/2014

Fã entra no camarim de Miley Cyrus e é preso

Fã entra no camarim de Miley Cyrus e é presoQuase que Miley Cyrus vive um grande susto. Segundo a emissora de televisão norte-americana KETV, um fã de Miley acabou sendo detido depois de entrar no camarim da estrela antes de sua apresentação na cidade de Omana. Ela não chegou a encontrar com o fã, pois os seguranças o viram primeiro.

A polícia foi chamada e prendeu o rapaz de 18 anos, chamado Tucker Salvesen. As câmeras de segurança viram a sua entrada na arena onde o show aconteceu. Através de seu Twitter, Tucker confirmou que entrou no camarim. Ele enviou recado para Miley dizendo que deixou um bilhete para ela no local.

Tucker teria conseguido um ingresso VIP para o show de Miley, através de um dos caminhoneiros que trabalham com a estrela. No entanto, o ingresso não permite que ele entre em algumas áreas da arena e do camarim. A polícia informou que o bilhete que Tucker deixou para Miley dizia que ele desejava conhecê-la, pois a sua música o ajudou, forneceu respostas, quando ele estava de coração partido.

O jovem também declarava seu amor à estrela. Após a prisão, o fã foi fichado e solto em seguida. Por ter sido preso, Tucker não conseguiu assistir ao show, mas informou que já comprou ingressos para outras apresentações de Miley Cyrus.