Publicado em: quarta-feira, 12/03/2014

Fã de Miley Cyrus é preso depois de invadir camarim da cantora

Fã de Miley Cyrus é preso depois de invadir camarim da cantoraO camarim da cantora Miley Cyrus foi invadido nesta semana por um fã que conseguiu burlar o esquema de segurança. A invasão ocorreu minutos antes da apresentação de Miley em Omana, nos Estados Unidos. Depois da invasão, o fã acabou sendo preso pelos seguranças do estabelecimento que iria receber o show, para garantir a segurança da cantora. O rapaz seria Tucker Salvesen, de 18 anos. Imagens do circuito de segurança do local indicaram que o rapaz aparecia já andando pelo local do show um dia antes de realizar a invasão.

O relatório da polícia informa que Tucker chegou a deixar um bilhete para Miley, afirmando que invadiu o camarim porque precisava conhecê-la. Ele ainda dizia que a cantora o ajudou muito, que com a música de Miley ele teria conseguido encontrar muitas respostas quando sofria com o coração partido, já que os dois teriam enfrentado o mesmo tipo de situação na mesma época. Ele ainda encerra o bilhete dizendo que ama a cantora e implorando para ter a chance de conhecê-la.

Apesar de ter sido liberado após ser fichado na polícia, Tucker acabou perdendo o show de Miley nesta noite. Ainda assim, ele não se mostrou desanimado e horas mais tarde postou em seu perfil pessoal no Twitter que já tinha garantido o ingresso para um novo show da cantora. O rapaz ainda se mostrou bastante orgulhoso de seu feito, postando para a cantora via Twitter que havia deixado um bilhete especial para ela em seu camarim. Ele ainda postou uma foto sua ao lado da porta do camarim de Miley, com o nome dela escrito na placa.

Apesar de ter sido detido, o rapaz está sendo visto como uma celebridade nas redes sociais por outros fãs da cantora. Ele foi parabenizado por vários fã-clubes e fãs de Miley Cyrus pela ousadia e a coragem, recebendo notas de apoio pela invasão. Ainda pelo Twitter ele admitiu não ter visto Miley, que não estava no camarim justamente no momento em que ele foi lá, mas espera ter mais sorte em conseguir encontrar com a cantora pessoalmente em seu próximo show.