sábado, abril 27, 2024
HomeEntretenimentoFã de Chay Suede muda do RN para SP com a intenção...

Fã de Chay Suede muda do RN para SP com a intenção de ficar mais próxima do ídolo

Fã de Chay Suede muda de RN para SP com a intenção de ficar mais próxima do ídoloEle já era conhecido e assediado pelas fãs quando participou da novela “Rebeldes” na Record, em 2011, mas agora esse apreço pelo rapaz aumentou, depois de ter interpretado José Alfredo na primeira fase de “Império”, Chay Suede é o mais novo queridinho da televisão e na música. Na última quinta-feira (7), o ator fez um pocket show na loja de calçados Schutz, na Oscar Freire, e com ele também foram uma legião de fãs querendo vê-lo a todo custo.

A apresentação de Chay durou 40 minutos em meio a gritos de fãs por toda parte, mas elas também o acompanhavam em todas as letras, tendo a maioria na pinta da língua. Um fã clube do artista que o segue para todo lugar, chamado “chaynáticas”, não conseguiram entrar no local, mas acompanharam a apresentação do lado de fora. Há também que arrisque tudo por um ídolo, mude de vida e até de estado, esse é o caso de Gabriela Andrade, 14 anos, que estava em frente à loja desde as 9h, mesmo sabendo que o ator só chegaria às 20h.

Amor de fã

Gabriela relata que seu amor pelo ator-cantor é tão grande que decidiu mudar com a mãe de Natal (RN) para São Paulo, para que pudesse ficar mais próxima dele. Ela diz que praticamente obrigou a mãe a se mudar com ela para a capital paulista por causa de Chay. Os pais são separados, e por isso a menina argumentou com a mãe que precisava se mudar para onde seu ídolo morava.

A fã lembra que a mãe resistiu, mas depois se convenceu e as duas foram. Gabriela conta que hoje, até a mãe é fã de Chay e apoia as decisões da filha. Ela ressalta que não se arrepende de nada e fica feliz em ver o crescimento de sua carreira, porém, tratando-se da vida pessoal, ela se entristeceu com o fim do namoro do artista com Manu Gavassi, afirmando que os dois eram muito bonitos juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias