Publicado em: sexta-feira, 29/07/2011

F1 2001 – Hamilton é o mais rápido na Hungria

O piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, foi o mais rápido nas duas sessões de treinos para o Grande Prêmio da Hungria, realizadas pela manhã de sexta-feira (29). Além do melhor tempo do piloto inglês, a sessão ainda em Hungaroring mostrou que a McLaren está disposta a dificultar a vida da Red Bull.

Além de ter Hamilton como o mais rápido do dia, a McLaren ainda teve Jenson Button fazendo o terceiro melhor tempo do dia. O segundo lugar ficou com o aniversariante do dia, Fernando Alonso, da Ferrari, que fez o segundo melhor tempo no mesmo dia em que completou 30 anos.

As duas Red Bulls decepcionaram e ficaram com a segunda fila, com Mark Webber com o quarto lugar e o líder da temporada Sebastian Vettel com apenas o quinto tempo. Felipe Massa acabou rodando em uma das voltas, e fez o sexto tempo do dia.

A sessão de sexta-feira ainda contou com a presença de Bruno Senna, como piloto de testes da Lotus Renault. O Grande Prêmio da Hungria terá sua largada no domingo (31), e o treino que define o grid de larga será no sábado, a partir das 9 horas.