sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesExpulso mais uma vez, Dorival Júnior detona a arbitragem

Expulso mais uma vez, Dorival Júnior detona a arbitragem

Expulso mais uma vez, Dorival Júnior detona a arbitragemO técnico do Flamengo, Dorival Júnior, ficou bastante satisfeito com o resultado do Flamengo diante do Atlético-MG na noite da última quarta-feira (31). A partida terminou empatada em 1 x 1 e o treinador comemorou a valentia demonstrada pelos jogadores dentro de campo para segurar um dos melhores times do Campeonato Brasileiro 2012. Entretanto, ele não ficou nada satisfeito com a atuação dos árbitros dentro da partida.

Dorival Júnior ficou revoltado após ter sido expulso mais uma vez de campo, desta vez pelo árbitro Sandro Meira Ricci no retorno para o segundo tempo. Segundo a arbitragem, o técnico do Flamengo foi expulso foi expulso por conta de reclamação excessiva. Em entrevista após a partida, Dorival Júnior lamentou o episódio e disse que um dos maiores problemas no futebol brasileiro atualmente é a arbitragem.

O treinador comentou o motivo porque foi expulso. Segundo Dorival, ele se aproximou do juiz e perguntou se a expulsão do jogador do Flamengo ainda no primeiro tempo foi por motivos disciplinares ou técnicos. O técnico disse que o árbitro pediu para que ele se dirigisse ao vestiário, mas ele retrucou e perguntou se não poderia nem saber o motivo da expulsão para poder cobrar do atleta. Na volta para o segundo tempo, o quarto árbitro avisou que ele havia sido expulso de campo.

Dorival garantiu que esse tipo de atitude é inaceitável e se ninguém puder nem trocar uma palavra com a arbitragem sem ser agressivo e sem ofensas o futebol brasileiro não terá mais salvação, já que os árbitros pensam que são soberanos dentro de um jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias