quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoExposição mostra o estilo de James Bond em Londres

Exposição mostra o estilo de James Bond em Londres

Não há como negar que o agente James Bond ensinou que não basta ter astúcia para ser um grande espião, mas também é preciso se vestir bem e a altura de seu personagem. Com isso, o agente 007 mostrou ao público que por trás de todo seu estilo deve existir um excelente alfaiate. Pensando em explorar e apresentar o estilo do famoso espião, foi criada uma exposição em Londres.

A exposição feita no Barbican Centre, intitulada “Designin 007 – 50 anos de estilo de James Bond”, apresenta vários figurinos usando pelo famoso, e irresistível, agente 007 nas telas de cinema. Além dos figurinos, a exposição também apresenta os desenhos das roupas, peças e até mesmo adereços usados nos longas-metragens

A exposição

A exposição em Londres foi montada com o auxílio da produtora dos filmes de James Bond. As peças expostas são bem variadas. O público poderá vislumbrar os elegantes trajes do agente 007, assim como os vestidos de gala usados pelas Bond Girls, e até mesmo as vestimentas dos mais conhecidos vilões da trama. A exposição também traz acessórios, adereços e projetos exóticos.

A exposição está prestando uma homenagem para os estilistas norte-americanos, europeus e também britânicos que emprestaram um pouco de seus talentos para a criação do estilo do agente 007. A exposição será aberta nesta sexta-feira (6) e pode ser vista até o dia 5 de setembro. Depois desta data, é provável que as peças viagem para outros lugares, como Toronto, no Canadá.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments