quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososExigências de Jennifer Lopez para show em Las Vegas chamam atenção

Exigências de Jennifer Lopez para show em Las Vegas chamam atenção

Exigências de Jennifer Lopez para show em Las Vegas chamam atençãoItens como banheiros novos e tortas de maçã são as exigências mais simples de Jennifer Lopes, para seus aposentos no hotel onde deverá ficar hospedada, em Las Vegas. A cantora assinou um contrato de US$ 350 mil de residência na cidade, mas fez diversas exigências em seu contrato.

A estrela declarou que deseja ter direito a três suítes penthouses adjacentes no Planet Hollywood e também quer que seu camarim seja inteiramente branco. As suas roupas devem ser lavadas uma lavanderia diferente das destinadas ás roupas dos demais hóspedes. Ela quer ser servida 24 horas por dia. Para isso quer ter à disposição três mordomos, que devem usar uniformes brancos, além de uma equipe completa de cozinheiras.

Para completar a lista, pensando no bem estar dos filhos, a cantora quer ter na suíte um parque infantil, para que os filhos, Emme e Max, que estão com seis anos, possam brincar sem precisar sair.

As cozinheiras deverão fazer tortas de maçã diariamente. Jennifer não pretende comer as tornas, mas gosta do cheiro. Para finalizar e preservar a sua privacidade, todas as pessoas que trabalharem próximas a Jennifer devem assinar acordos de confidencialidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias