sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesExames apontam nova lesão e Marco Reus só voltará a jogar em...

Exames apontam nova lesão e Marco Reus só voltará a jogar em setembro

Exames apontam nova lesão e Marco Reus só voltará a jogar em setembroDepois de ser cortado pelo técnico da Seleção Alemã, Joachim Low, na última sexta-feira (6), após sofrer uma ruptura parcial nos ligamentos cruzados do tornozelo esquerdo durante a goleada por 6 a 1 sobre a Armênia, o meia-atacante Marco Reus passou por novos exames na última terça-feira (10), que detectaram outro problema, um trauma no osso do calcanhar esquerdo. Com isso, o jogador de 25 anos de idade só voltará a campo no mês de setembro.

Anteriormente, a previsão do médico do Borussia Dortmund, Markus Braun, era de que o jogador retornasse aos gramados em apenas seis semanas. Com a nova lesão, Marco Reus só poderá voltar em três meses.
Com o corte de Marco Reus, Joachim Low preferiu reforçar a defesa e convocou o zagueiro Shkodran Mustafi, da Sampdoria, da Itália, que se apresentou à Seleção Alemã ainda em Frankfurt, antes do embarque para o Brasil. Para o meio de campo, o treinador conta com vários jogadores como opção, como Julian Draxler, do Schalke 04; Matthias Ginter, do Freiburg; Toni Kroos, Bastian Schweinsteiger e Thomas Müller, do Bayern de Munique; Mesut Özil, do Arsenal; e Sami Khedira, do Real Madrid.

Para o setor ofensivo da Seleção da Alemanha, Low conta com os atacantes Miroslav Klose, da Lazio; Lukas Podolski, do Arsenal; e André Schurrle, do Chelsea.

Alemanha fará a sua estreia na Copa do Mundo do Brasil na próxima semana

A estreia da Seleção Alemã na Copa do Mundo de 2014 será na próxima segunda-feira (16), às 13 horas, contra Portugal, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Cabeça-de-chave do Grupo G, a Alemanha enfrenta Gana no próximo dia 21, pela segunda rodada, às 16 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Depois disso, os alemães fecham a fase de grupos diante dos Estados Unidos no dia 26 de junho, às 13 horas, na Arena Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias