Publicado em: terça-feira, 10/01/2012

Exame define se Carlos Alberto irá para o Palmeiras

A ida do meia Carlos Alberto para o Palmeiras agora esbarra nos aspectos físicos. O jogador segue fazendo exames físicos, e o médico do clube paulista concedeu entrevista coletiva onde deu mais detalhes sobre a pendência da contratação do jogador.

Otávio Vilhena informou que exames foram refeitos com o meia, porque existe a preocupação de uma pubalgia, que acompanha Carlos Alberto desde sua passagem pelo Bahia. O problema físico pode impedir que o jogador venha a ser contratado pelo Palmeiras.

Já o gerente de futebol palmeirense, César Sampaio, afirma que não apenas o aspecto físico deixa o meia mais distante do clube. O dirigente também ressaltou que ainda não houve um acordo sobre os salários, o que pode fazer com que a transferência não se concretize.

Na semana passada o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, chegou a dar Carlos Alberto como certo no Palestra Itália. Entretanto, dias depois o mandatário alviverde voltou atrás, e agora já trata o meia que tem contrato com o Vasco como ‘praticamente descartado’.