quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEducaçãoExame da Ordem: resultado preliminar é divulgado

Exame da Ordem: resultado preliminar é divulgado

Já está disponível para consulta o resultado preliminar do V Exame Unificada da Ordem, aplicado pela ordem dos Advogados do Brasil os participante devem acessar o site da FGV Projetos e informar o número do seu CPF e a senha de inscrição.

Aqueles candidatos que por algum motivo não concordarem com as notas divulgadas terão o prazo de 72 horas para enviar os recursos, ou seja, até o dia 29. O resultado final será divulgada em 16 de janeiro.

Nesta edição do Exame da Ordem, 108 bacharéis em direito se candidataram as provas em todo país, sendo que somente 50% foram convocados para as provas da segunda etapa que foram aplicada no último dia 4.

Na semana passada, a FGV Projetos, responsável pela aplicação das provas informou que foram encontrados pequenos erros durante o exame, porém, foram corrigidos no momento da prova e por isso não devem ser anuladas, uma vez que os candidatos as provas d direito constitucional e direito penal tiveram mais tempo para responder as questões.

A Ordem dos Advogados do Brasil já confirmou que o ano de 2012 terá quatro edições do exame. Sendo que a primeira prova do ano começa a inscrever os participantes nesta quinta-feira (29) e seguem até o dia 13 de janeiro, com as provas sendo aplicadas nos dias 5 de fevereiro e 25 de março.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias