terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoExame da Ordem: divulgado padrão de respostas da segunda fase

Exame da Ordem: divulgado padrão de respostas da segunda fase

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta terça-feira (20) o padrão de respostas aceitos para os candidatos que participaram do X Exame da Ordem Unificado. O documento está disponível no site da FGV Projetos, responsável pela aplicação da prova.

No próximo dia 26 a OAB vai divulgar o resultado preliminar. Os candidatos terão 72 horas para enviar os recursos contra a correção. O resultado final será divulgado somente no dia 16 e janeiro depois da análise de todos os pedidos.

Foram inscritos para a primeira fase do processo 108 mil bacharéis em direito, sendo que 50 mil foram convocados para a fase final, aplicada no dia 4 de dezembro. para passar para a fase, o candidato deveria acerta 50% das questões da primeira prova.

Segundo a FGV, foram detectados pequenos erros durante e a aplicação da prova da segunda fase. Em nota oficial, a Fundação comentou que os erros estavam presentes nas provas de direito constitucional e direito penal. O erro foi informado aos candidatos no momento da prova, e aqueles que optar por estas provas tiveram tempo extra para a resolução. As questões não serão anuladas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias