quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEducaçãoExame da Ordem: divulgada lista de isentos a pagamento da taxa de...

Exame da Ordem: divulgada lista de isentos a pagamento da taxa de inscrição

A FGV Projetos, responsável pela aplicação do Exame da Ordem dos Advogados. do Brasil, divulgou nesta quinta-feira (5) a lista prévia dos candidatos que tiveram o seu pedido aceito para a isenção do pagamento da taxa de inscrição. A lista está disponível no site do Exame.

O beneficio de isenção é dado a todos os bacharéis em direito que fazem parte de diferentes programas sociais de inclusão a educação ou ainda que possuam baixa renda familiar. Aqueles que não tiveram os seus pedidos aceitos pode contestar a decisão até esta sexta-feira (6).

O resultado definido dos pedidos de isenção deve ser divulgada na próxima quarta-feira (11) no mesmo site. O custo da taxa de inscrição é de R$ 200 e deve ser pago até o dia 16 de janeiro, quando se encerra o período de inscrições.

A primeira fase do exame acontece no dia 5 de fevereiro, com 80 questões objetivos. Já a segunda fase, somente para os convocados será aplicada no dia 25 de marcos. Em ambos os dias as provas iniciam às 14h e se estendem até as 19h.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias