sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoExame da OAB: liberada consulta de locais de prova

Exame da OAB: liberada consulta de locais de prova

Os inscritos para a primeira fase do V Exame da ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já podem fazer a consulta dos locais que recebem as provas que serão aplicadas no próximo domingo (30). A consulta pode ser feita através da página elétrica da FGV Projeto, responsável pela aplicação do exame.

Esta edição do Exame da Ordem terá a sua primeira fase, compota por uma prova objetiva aplicada ano dia 30 de outubro e a segunda, somente para os convidados, composta por uma prova prático-profissional, aplicada no dia 4 de dezembro.

Os inscritos terão cinco horas para realizar a prova objetivo, ao todo, são 80 questões de natureza objetiva múltipla escolha. Passam para a segunda tapa do processo somente os bacharéis em direito que acertarem o mínimo de 40 questões. A prova inicia-se as 14h (horário de Brasília). Já a segunda prova contém a redação de uma peca processual e ainda cinco questões discursivas, cujo tema é indicado pelos candidatos.

O resultado preliminar está agendado ara acontecer no dia 26 de dezembro. a partir deste dia, os candidatos que desejarem entrar com recursos podem enviar a solicitação. Os aprovados serão conhecidos no dia 16 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias