quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEducaçãoExame da OAB: entidade divulga locais de prova para a 2ª fase...

Exame da OAB: entidade divulga locais de prova para a 2ª fase do Exame

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou nesta sexta-feira (8) quais serão os locais que irão receber a prova da segunda etapa do Exame da Ordem. A lista está disponível para consulta no site da FGV Projetos, responsável pela organização do exame. Os candidatos convocados para esta fase devem inserir o seu CPF e a senha de cadastro para ter acesso ao local aonde deve realizar o exame.

A segunda fase será realizada no dia 21 de agosto, das 14h às 19h (Horátio de Brasília). Nesta prova, os bacharéis em direito devem redigir uma peca profissional e também responder outras quatro questões discursivas.

No mesmo dia, a OAB informou a inclusão de um novo candidato e a exclusão de outro que relação dos aprovados na primeira fase. A prova objetiva foi aplicada no dia 17 de julho e era composta por 80 questões de alternativas múltipla escolha. Ao todo, foram 121.309 candidatos inscritos.

Na última prova da Ordem, que acontece no inicio de 2011, foram reprovados 88,275% dos 106.891 candidatos inscritos. Destes, apenas 12.534 foram aprovados, segundo a OAB.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias