quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoExame da OAB: entidade divulga aprovados na primeira fase do exame da...

Exame da OAB: entidade divulga aprovados na primeira fase do exame da ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta segunda-feira (8) a lista com os candidatos aprovados na primeira etapa do Exame da Ordem e que estão convocados a participarem da segunda fase. A próxima prova acontece no dia 21 de agosto, das 14h as 19h (horário de Brasília). Os bacharéis em direito deverão redigir uma peça profissional e responder a mais quatro questões discursivas.

A entidade ainda divulgou as respostas aos recursos interpostos contra o resultado preliminar da prova objetivas. Os participantes do concurso podem checar as respostas diretamente no site da FGV Projetos, que organiza a prova.

Na sexta-feira (5), a FGV informou que três questões da primeira fase do exame foram anuladas. A instituição ainda não explicou as razoes para a anulação das perguntas.

A prova foi aplicada no dia 17 de julho e era com pista por 80 questões de alternativa múltipla escolha. Ao todo, 121.309 candidatos se inscreveram para o exame. Na última prova, realizada no começou deste ao, foram reprovados 88,275 dos inscritos. Apenas 12.534 candidatos foram aprovados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias