Publicado em: segunda-feira, 14/01/2013

Ex-segurança processa o cantor Justin Bieber por agressão

Ex-segurança processa o cantor Justin Bieber por agressãoJustin Bieber terá que responder a mais um processo na justiça. Desta vez quem decidiu mover ação contra o cantor foi o seu ex-segurança Moshe Benabou. Ele alega que o astro teen o agrediu várias vezes durante o mês de outubro do ano passado.

De acordo com informações do site TMZ, Benabou pediu um valor não divulgado de indenização, além de cobrar benefícios salariais, férias e horas extras, que somadas contabilizam aproximadamente US$ 420 mil.

O advogado de Benabou é Ilan Heimanson. Ele disse que o seu cliente trabalhou por quase dois anos para Bieber, dedicando quase todo o seu tempo para garantir que o cantor ficasse seguro. Por isso ele acredita que assim como qualquer funcionário, merecia um tratamento mais respeitoso e digno, como prevê a lei, por parte do seu patrão, coisa que não teria acontecido.

O processo alega que Bieber ofendeu o segurança e deu vários socos no peito de Banebou, durante uma briga. Depois disso o segurança foi demitido. O guarda-costas conta que trabalhou até por 18 horas por dia no período de março de 2011 e outubro de 2012, mas nunca recebeu as horas extras.

Algumas pessoas ligadas a Bieber alegam que Banebou é apenas um ex-funcionário ressentido com o patrão e quer aproveitar a oportunidade para ganhar dinheiro. Segundo as fontes, as alegações de agressão são absurdas.