Publicado em: quinta-feira, 20/10/2011

Ex-presidente revela salários do Atlético-PR

O ex-presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia divulgou em sua página no Facebook uma relação com os nomes de 21 jogadores do time paranaense e os supostos valores de seus salários. A atitude causou mais um desgaste dentro do clube.

Petraglia postou os valores e questionou como era possível manter a harmonia dentro do elenco rubro-negro, devido à disparidade entre os salários. A lista divulgada pelo ex-presidente, por exemplo, cita o jogador Edigar, que receberia R$ 2500, enquanto que Cleber Santana teria salário de R$ 165 mil mensais.

A atitude recebeu apoio de muitos torcedores, enquanto que houve algumas manifestações contrárias, que afirmaram que a atitude do ex-presidente foi ‘inoportuna’, devido ao momento delicado que o time paranaense se encontra.

O Atlético-PR tenta se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e no domingo tem uma partida decisiva diante o Ceará, concorrente direto na briga contra o descenso. Mario Celso Petraglia é candidato à eleição presidencial no clube, no fim do ano.