sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososEx-participantes de “No limite” mantêm corpo sarado

Ex-participantes de “No limite” mantêm corpo sarado

Ex-participantes de No limite mantêm corpo saradoPara quem não se lembra, o programa “No limite” forçava os participantes a experimentarem comidas bem esquisitas. O casal Jéssica e Rafão fizeram parte da atração no ano de 2009. Os dois transformaram seus corpos e atualmente possuem percentual de gordura menor do que 10%. A boa forma é conquista com muito exercício físico e alimentação equilibrada.

Na época em que participaram do programa exibido pela Rede Globo, tanta Rafão quanto Jéssica precisavam segurar a vontade de comer chocolate e pizza para conseguirem o prêmio de R$500 mil. Ele precisaram comer olho de cabra, cobras e até ovos galados. Hoje em diz, eles também deixam as guloseimas de lado mas não para comer bichos estranhos. O objetivo é ter qualidade de vida.

Há quatro anos, Rafão e Jéssica iniciaram as mudanças que puderam ser vistas no “Arnold Classic Brasil”, uma feira de fitness que foi realizada recentemente na cidade do Rio de Janeiro. Os músculos do corpo estão bem definidos. Rafão até mesmo diz que eles estão em um nível de qualidade muscular extremamente alto o que faz eles se manterem assim mesmo depois de passarem um bom tempo longe dos treinos.

O “No limite” durou somente um mês para Rafão. Nesse tempo, ele perdeu 11 quilos. Foi aí que refletiu sobre seus hábitos e sentiu necessidade de mudá-los. Já Jéssica conseguiu permanecer no jogo por 62 dias. Depois da eliminação ela percebeu que precisava ter mais qualidade muscular.

Os dois decidiram diminuir o índice de gordura do corpo. Para isso, começaram a seguir as orientações de um treinador e um nutrólogo. Além disso, o casal se dedicou a fazer cursos na área. Rafão baixou seu percentual para 8%. Antes, ele estava com 18%. Jéssica fechou a boca e diminuiu a quantidade de comida que, aliada à musculação, conseguiu dar a forma desejada ao corpo. Ela está com apenas 4% de gordura.

Eles aumentaram a massa magra e afirmam que as doenças passam longe. Os dois não têm gripes e nem resfriados há anos. Parece fácil, mas Rafão confessa que teve vontade de voltar a trás. O apoio de Jéssica foi fundamental para Rafão ter forças para seguir com a dieta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias