Publicado em: terça-feira, 15/07/2014

Ex-paquita vira modelo Plus Size e vê como uma forma de ganhar dinheiro extra

Ex-paquita vira modelo Plus Size e vê como uma forma de ganhar dinheiro extraEla ficou conhecida nos anos 80, como Pituxita Bonequinha no “Xou da Xuxa”, Ana Paula Almeida, a ex-paquita de 37 anos, estreia como modelo plus size no próximo dia 28 no evento Plus Size Verão 2015 em São Paulo. Em entrevista a um site de notícias, Ana informa que está com 1,71m e 83 quilos e por conta disso, foi convidada para desfilar de maiô. Ela afirma estar feliz com essa nova fase de sua vida e também conta que já havia recebido o convite antes, mas na época estava enrolada e não pode aceitar.

Ana Paula é modelo profissional, mas essa será a primeira vez em que desfilará com uns quilinhos a mais, mas ao contrário de ver isso como ponto negativo, ela enxerga como uma forma de ganhar um extra estando fora de forma. Atualmente exerce a função de secretária em um consultório de cirurgia plástica. A ex-paquita diz que está gordinha, mais ainda tem curvas, não tem barriga e nem celulite. Por esse motivo, ela acredita que vai ser legal as pessoas a conhecerem pelo seu jeito verdadeiro, e também porque está feliz com o corpo, não tem nenhum problema com saúde e nem sofreu consequências de ter engordado. Entretanto, os quilos a mais só vieram depois que teve um problema de tireóide e emocional.

Problemas judiciais

Ana Paula é mãe de um menino de oito anos, e há um ano e meio está envolvida em uma briga judicial para que o ex-marido pague pensão para o filho. “O valor já foi estipulado mas ele não cumpre e nem foi preso”, revela. Há um tempo atrás precisou até mesmo recusar um convite para participar do reality show da Record “A Fazenda”, porque estava cuidando do processo. Ela destaca que na época em que foi convidada para participar do programa, ela estava em meio a um processo de separação e não podia deixar o filho sozinho por três meses.

A ex-paquita de Xuxa ressalta que qualquer paquita que fosse participar surpreenderia pela disciplina. Só no caso de Cátia Pagonote que iria chamar a atenção mais do que todas por não ter papas na língua, completa.